Noites na Taverna – Sarau gratuito !

O Sarau do Centro da Terra acontece sempre às últimas quartas-feiras de cada mês, às 20h30. Gratuito, sujeito à lotação do espaço.

Sarau - Noites na Taverna

A taverna, com entrada a 50 m do Teatro do Centro da Terra, é parte do cenário da peça O Ilha do Tesouro, de autoria de Ricardo Karman, com cenografia de José de Anchieta e em cartaz desde 2005. O lugar comporta aproximadamente 40 pessoas.

O singular espaço, proporcionado pela Taverna, é o complemento ideal para o sarau, cujo nome foi dado em homenagem ao livro homônimo de Álvares de Azevedo. Escritos em prosa, Noite na Taverna são contos macabros, com histórias de amor, lascívia e morte. Seus personagens são devassos que se apaixonam por mulheres perdidas ou virgens misteriosas que terminam por perder-se.

Essa atmosfera do do século XIX, de exagerado romantismo, é revisitada por Karman no Sarau do Centro da Terra. E, assim como no livro de Álvares de Azevedo, pessoas se reunem em torno de uma mesa para beber e conversar. Poetas e simpatizantes recitam poesias, textos curtos e músicas de sua própria autoria ou escolhidas de um cardápio poético especialmente elaborado por Frederico Barbosa.

A duração é de 1h15, com início sempre às 20h30. A taverna funciona de verdade e os convidados são recebidos pelo anfitrião Ricardo Karman acompanhado pelo músico e doutor em comunicação e semiótica Sergio Basbaum.

São noites poéticas e autóctones, autenticamente paulistanas.

Duração: 1h15
Lotação: 40 pessoas

Galera do Mundo Ebicen confiram a agenda

De 26/1/2011 a 30/11/2011
às últimas quartas-feiras do mês às 20h30

 
Fonte : Teatro Centro da Terra
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s