EXPOMUSIC 2011 APRESENTA NOVIDADES PARA O MUNDO DA MÚSICA

DIAS 21 E 22 SERÃO DEDICADOS EXCLUSIVAMENTE AOS PROFISSIONAIS DO SETOR; PÚBLICO PAGANTE TERÁ DE 23 A 25 PARA CONHECER ESSE UNIVERSO 

A Expomusic é o maior evento do gênero na América Latina, por isso os admiradores da música não podem ficar fora dessa! Promovida em parceria pela Abemúsica – Associação Brasileira da Música, e Francal Feiras, uma das maiores promotoras de feiras de negócios do país, a 28º edição da Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios, acontece de 21 a 25 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e traz o que há de mais moderno no cenário da indústria musical.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Presentes na Expomusic desde sua primeira edição, a Giannini apresentará novidades em contrabaixos, amplificadores, guitarras pedais e na linha de encordoamentos; já a Di Giorgio lançará seu violão para iniciantes, idealizado para atender as necessidades dos alunos e escolas de música. Outra novidade trazida pela Di Giorgio são os violões importados com corda de aço modelo Iron.

A Yamaha, em sua 6ª participação na Expomusic, trará para o Brasil os teclados Mox 6 e Mox 8, para nível intermediário-profissional, que poderão ser testados no estande. Já a Meteoro Amplifiers, que participa pela 27ª vez da feira, trará novidades exclusivas e repaginações com ainda mais qualidade. Além dos lançamentos, a Meteoro está preparando um espaço especial, totalmente acústico, na Expomusic que contará com worksows com os músicos Faiska, Hélcio Aguirra e Daniel Latorre, e ainda clínicas com os especialistas Mello Jr e Edu Parronchi.

A Eagle lançará, em parceria com Fernando Anitelli, vocalista do grupo O Teatro Mágico, o primeiro instrumento musical com código aberto do mundo! Além da planta de construção do instrumento (Código Aberto) a Eagle terá atrações musicais em seu estande e também novidades das marcas Golder, Hofma e a nova marca Shelby.

No estande da Habro Music, a mais antiga empresa de importação de instrumentos musicais em atividade no País, além dos lançamentos das marcas que representadas aqui no Brasil (Ableton, Akai, Alesis, Alto, Ampeg, Amplitronix, Bogner, Crate, ESP, Fenix, George Steck&Co., Hughes&Kettner, Jupiter, KRK, Line 6, Mapex, Moog, ProCo, Rhytmtech, Shelter, SX, Vintage, Warwick e Wuhan), os visitantes da Expomusic poderão conferir diversas atrações, entre elas: performances de Arthur Maia, Vera Figueiredo e Frejat, tarde de autógrafos com Aquiles Priester e Luiz Mariutti e demonstração das baterias Mapex com Junior Vargas.

SERVIÇO:

Expomusic 2011 – 28ª. Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios.
Data: 21 a 25 de setembro de 2011
Horários: 21 a 24, das 13 às 21 horas; dia 25, das 11 às 19 horas.

Dias 21 e 22 a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou crachá.
Dias 23 a 25, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos com crachá.
Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Ingresso: R$ 18,00 – não há compra antecipada – somente no local.

Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Promoção: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
twitter.com/feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic

Fonte : www.expomusic.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s