Oficinas culturais para aproveitar as férias

Cinema, artes plásticas, teatro, música e outras linguagens ganham oficinas gratuitas entre janeiro e março

divulgação Cineasta, autor de “Bróder”, participa das oficinas

Férias e cultura andam de mãos dadas a partir de janeiro, com múltiplas opções para o cidadão paulistano aproveitar a quietude que paira sobre a capital nesta época do ano e participar de atividades que o enriqueçam culturalmente.

Trata-se das Oficinas Culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura do Estado, que abrem inscrições no dia 5 de janeiro. As oficinas têm entrada Catraca Livre, porém é necessário fazer inscrição prévia. Os interessados em participar devem se informar pelo site.

As seis unidades de oficinas culturais da capital paulista recebem uma programação repleta de encontros, palestras, workshops e outras atividades que recaem sobre artes e multimídia.

Entre os destaques está o Workshop de Gestão Cultural: PROAC-ICMS, que tem a produtora Sonia Kavatan como coordedora. Este encontro ocorre na Oficina Cultural Oswald de Andrade entre 6 e 10 de fevereiro. Já na zona leste, a unidade Alfredo Volpi terá em encontro com o cineasta Jeferson De, que lançou seu primeiro longa-metragem “Broder” em 2011. O bate-papo ocorre no dia 9 de março, às 19h.

Informações sobre estas e outras oficinas que ocorrem nas diversas unidades, você pode conferir no site oficial das Oficinas Culturais.

Fonte : Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s