Confira atrações para aproveitar o feriado de 15 de Novembro

Hopi Hari tem área para crianças com personagens de Looney Tunes e recebe até dia 17/11, a Hora do Horror a partir das 18h

Hopi Hari tem área para crianças com personagens de Looney Tunes e recebe até dia 17/11, a Hora do Horror a partir das 18h

CIRCO E TEATRO NO SESC PINHEIROS
Na sexta (15), reestreia a peça “Meu Pai É um Homem-Pássaro”. Na história, a menina Lizzie precisa aprender a lidar com o pai, que acredita ser um pássaro. A curiosa situação fará com que os dois se aproximem. No mesmo dia, haverá um espetáculo de circo. Em “Versão Brasileira”, dois palhaços criam números inspirados em tradições do país.

***

7ª SEMANA TICKET CULTURA E ESPORTE
O feriado terá várias atividades na praça Victor Civita, em Pinheiros. O músico Ricardo Herz fará dois shows, nos quais mostrará novas versões para conhecidas cantigas, com a presença da orquestra Cantilena Ensemble. O dia terá também contação de histórias com Kiara Terra e o espetáculo “O Trenzinho Villa-Lobos”, com a Cia. Articularte.

***

TIC TIC TATI
A cantora Fortuna mostra um colorido show com letras baseadas na obra da escritora Tatiana Belinky (1919-2013). As canções foram elaboradas em parceria com Hélio Ziskind, criador de músicas para atrações da TV Cultura.

***

HOPI HARI
O parque de diversões conta com brinquedos inspirados nos personagens de Looney Tunes e da Liga da Justiça. Às 18h, começa a Hora do Horror, que cria um clima de terror em parte do lugar. Os monstros não se aproximam da área infantil.

***

OFICINAS NO SESC BELENZINHO
Na próxima sexta (15), o Sesc Belenzinho terá atividades para pais e filhos. Em uma delas, a proposta é criar brinquedos com o uso de tecidos. Já a outra explora as possibilidades de desenhar com o auxílio de fios e fitas. O local também recebe a elogiada peça “A Rainha Procura”.

***

Gabriela Romeu, jornalista especializada em crianças, sugere a peça ‘Procurando Firme’.

Num reino não tão longe daqui, vive um príncipe que tem aula de berro e uma princesa que aprende crochê. Mas a princesinha da peça inspirada em livro homônimo de Ruth Rocha quer ganhar o mundo. Com figurinos divertidos, os príncipes que tentam conquistar o coração da heroína protagonizam as melhores cenas.

***

Fabiana Futema, jornalista do blog ‘Maternar’, elege a peça ‘Hugo, os Imaginários e a Cidade do Medo’.

A peça conta a história do menino Hugo, que fica sozinho com a avó Julinha quando o pai acompanha a mãe até o hospital para ter um nenê. Sozinhos em casa, os dois enfrentam seus medos com a ajuda de amigos especiais.

***

Mônica Rodrigues da Costa, poeta e jornalista, indica o livro ‘Alice no Jardim de Infância’.

Para uma divertida leitura compartilhada em que a brincadeira é se mudar para um mundo imaginário e curtir ilustrações antigas, de 1890, coloridas e detalhadas, criadas pelo inglês John Tenniel. Alice conversa com o Coelho Branco, a Lagarta Azul e outros seres encantados, como uma carta de baralho: a Dama de Copas, uma rainha vilã
Fonte: Folha de S.Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s